ACELERADOR ELETRÔNICO COM EASY START SYSTEM
O sistema sem cabo melhora a relação entre o comando do acelerador e a resposta do motor, oferecendo uma pilotagem mais intuitiva e confiante. Um toque no botão para ligar o motor de forma rápida e prática, tornando cada partida ainda mais conveniente.

POTÊNCIA PARA SUPERAR LIMITES
O motor bicilíndrico paralelo de 776 cm³ entrega uma combinação ideal de potência linear, torque envolvente e uma sonoridade empolgante, semelhante a um V-twin. Seu virabrequim com ordem de ignição a 270 graus melhora a tração e o desempenho, enquanto o exclusivo Suzuki Cross Balancer reduz vibrações para uma pilotagem mais suave.

AMORTECEDOR TRASEIRO
O amortecedor traseiro Hitachi Astemo (SHOWA) com ajustador de pré-carga é configurado para contribuir para uma pilotagem esportiva.

CARENAGEM AERODINÂMICA
O para-brisa foi desenvolvido por meio de testes extensivos em túnel de vento para ajudar a reduzir a fadiga em viagens longas, cortando o ruído do vento e evitando turbulências.
